domingo, 24 de março de 2013

Surpresas *o*

Chegamos no restaurante e fomos para uma mesa reservada, o garçom trouxe o cárdapio e escolhemos o que iamos comer ..
Neymar: então Isa .. eu tenho que falar uma coisa com você que não consigo mais segurar ..
Isabela: fala Jú, to curiosa já !
Neymar: cara quando eu te vi no estacionamento depois do jogo, eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido, eu sei que é super cedo pra falar essas coisas mais eu não to conseguindo prender ;x
Isabela: Jú, eu tava conversando esses dias com a Sá e você mexe um pouco comigo, mas é tudo muito novo e ta muito cedo pra rolar qualquer coisa !
Neymar: eu concordo com você Isa, mas eu acho que podemos nos conhecer mais um pouco né ?!
Isabela: claro Jú (: agora qual é a surpresa ?
Neymar: calma a noite só ta começando, rs
O garçon chegou e trouxe os nossos pratos, comemos trocando alguns olhares e quando terminamos pedimos a sobremesa que divimos e na hora de pagar a conta foi uma briga com o Ney que não queria deixar eu pagar e acabamos que rachamos a conta ..
Neymar: você já ouviu que quem convida paga ?! - disse saindo do restaurante ..
Isabela: já, mais eu não ligo pra essas coisas euein !
Neymar: custava você deixar eu pagar ?
Isabela: custava, não gosto de deixar as pessoas pagando tudo sozinha u.u
Neymar: mais eu que te convidei cara ..
Isabela: mesmo assim !
Entramos no carro e estavámos indo em uma direção que não era do meu apartamento ..
Isabela: pra onde você ta me levando Junior ?
Neymar: calma é a surpresa ..
Chegamos e o Neymar estacionou o carro em frente a uma praia ..
Isabela: aqui é a surpresa ?
Neymar: é sim !
Isabela: ooown *-*
Tirei o salto e fomos caminhando .. Sentamos na areia e ficamos em silêncio - até que eu quebrei o silêncio ..
Isabela: o mar é tão grande é tem uma beleza tão incrivel né ?!
Neymar: verdade, você parece com o mar tem o poder de fazer as pessoas ficarem hipinotizadas e tem uma beleza incrivel (:
Isabela: Jú, assim você me deixa com vergonha ;$, deve ser sua especialidade né ? sempre me deixando assim ..
Neymar: eu gosto de ver você assim toda vermelhinha, rs
Fiquei olhando o mar e imaginando como era tão imenso é tem um poder de afastar todos os pensamentos ruins ..
Neymar on: cara essa menina tem um poder de me fazer esquecer qualquer coisa, eu queria muito que ela me desse uma oportunidade, tenho medo de tentar alguma coisa e ela achar que eu to forçando alguma coisa, vou deixar acontecer naturalmente ..
Neymar of 
Quando olhei pro lado o Neymar tava me fitando, fiquei super sem graça e do nada me veio uma vontade imensa de beijar ele .. Xoxô pensamento, kk
Isabela: que foi ?
Neymar: se eu te beijar agora o que você vai fazer ?
Isabela: sei lá, kk 
Quando eu terminei de falar, eu senti aquelas mãos na minha nuca e cada vez mais sentia a sua respiração perto de mim, senti seus lábios perto dos meus e quando eles se tocaram eu me arrepiei toda .. Foi uma coisa muito boa que eu não consigo explicar, só paramos o beijo por causa da maldita falta de ar *o*
Neymar: desculpas ..
Isabela: não precisa se desculpar ..  
Neymar: vamos ?
Isabela: vamos, ja to ficando com frio ;s
Seguimos em direção do carro dele e seguimos para o meu apê, chegamos e na hora de descer ele me deu outro beijo ..
Isabela: boa noite Jú, fica com Deus e quando chegar me avisa !
Neymar: boa noite, pode deixar que quando eu chegar eu aviso sim e fica com Deus !
Quando eu entrei no prédio ele arrancou com o carro .. Subi e quando eu cheguei a Sá tava dormindo no sofá !
Isabela: acorda amiga, vai pra cama !
Sabrina: amiga, como foi lá ?
Isabela: vai dormir que amanhã eu te conto tudo !
Desliguei a tv, subimos e cada uma foi para o seu quarto, só troquei de roupa e deitei, fiquei esperando ele me avisa que já tinha chego ! Quando ele me avisou eu capotei .. Acordei com a Rafa, Duda, Laila, Tayná e Sabrina me chamando ..



 
 

3 comentários: