sábado, 23 de março de 2013

Sorte (yn'

Chegamos no apê da Duda, falamos com o porteiro e ela já tinha liberado a nossa entrada .. Tocamos a campainha e ela nos atendeu ..
Duda: amigas ((:
Rafaela: demoramos mais chegamos .. (:
Isabela: e vamos almoçar aqui hein u.u
Duda: "forgadas" né, kkkkkkkkkkkkk
Ela deu espaço e nós entramos, se jogamos no sofá e a Sabrina e a Laila foi ajudar a Duda a fazer o almoço enquanto eu, a Rafa e a Tayná arrumamos a mesa .. Elas terminaram de fazer o almoço, almoçamos, arrumamos a cozinha e ficamos vendo um pouquinho de tv .. Quando deu umas 16:00 resolvemos escolher o filmes, escolhemos "Amizade Colorida", "Cartas Para Deus" e "Possesão (terror) " ..
Eu e a Rafa fomos fazer os comes e bebes e as meninas ficaram arrumando sala pra ficar com mais espaço .. Fizemos pipoca e brigadeiro .
Sabrina: tudo pronto meninas ?
Rafaela: tudo sim (: 
Aproveitei que as meninas estavam se ajeitando e entrei no twitter ..
@Isa_Vasconcelos: Filminho com as gatas *-* @Sassá.Silva_ , @Rafaellabeckran , @Taynasantana , @Lailastos e @Duda_Quevene !

instagram.com/p/WzikHxxtnw/
Quem topa ?
Me encaixei num cantinho lá e assistimos os filmes, choramos, ficamos com medos, suspiramos e quando acabou já eram 23:00, resolvemos que todo mundo ia dormir lá, a Rafa avisou a mãe dela e arrumamos tudo e fomos fofocar ..
Sabrina: meninas o que temos pra hoje ?
Rafaela: ain gente não to afim de sair não ;s
Isabela: nem eu, ta um friozinho bom pra dormir (:
Tayná: concordo com a Isa !
Laila: por mim qualquer coisa ta bom ((:
Isabela: meninas eu tenho que contar uma coisa pra vocês ..
Sabrina: hm*
Rafaela: fala logo, to curiosa !
Laila: que menina fofoqueira, kk
Duda: mais eu to curiosa também ..
Tayná: faaaaaaaaaala logo !
Isabela: o Neymar me chamou pra jantar amanhã :$
Sabrina: sééééério amiga ? que lindo *-*
Rafaela: oooown *-* até que não seria uma má ideia ter você como minha cunhada (: \o
Isabela: gente menos ta, bem menos ..
Laila: que fofinhos ..
Duda: você vai né ?
Isabela: vou né gente (:
Sabrina: ela gosta que a gente fique zuando ela ..
Isabela: nada a ver !
Rafaela: quero saber de tudo hein u.u
Isabela: ta bom gente eu conto, agora vou dormir !
Fofocamos mais um pouquinho e todas foram dormir na sala mesmo. Acordamos e fomos pra casa, a Sá levou cada uma em sua casa e chegamos no apê .. Eu to muito ansiosa pro jantar hoje a noite, fizemos o almoço, arrumamos a cozinha e ficamos vendo televisão .. Fui tirar uma soneca e coloquei o celular pra despertar .. Acordei com o celular despertando 18:00 e tinha um sms do Jú !
De:  Junior  
Isa vou te buscar 21:00 horas, beijos e até ;*
Nem respondi e fui me arrumar, entrei no banheiro, me despi, tomei banho, me sequei, passei meus cremes e fui vestir minha roupa:
Passei a prancha no cabelo, enrolei as pontas, passei uma make e desci ..
Sabrina: quuuuuue isso hein, quer matar o Juninho ?
Isabela: haha boba' claro que não né !
Fiquei conversando um pouco com a Sá, meu iphone apitou e era um sms do Jú avisando que já estava lá embaixo ..
Isabela: amiga to indo, beijos ;*
Sabrina: beijos e boa sorte !
Desci e ele tava do outro lado da rua dentro do carro, assim que apareci ele saiu e tava todo fofo *-*
 
Neymar: ta gatona, que isso !
Isabela: obrigada, ta gato também (:
Neymar: vamos ?
Isabela: vamos sim *-* - ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei .. Deu partida e fomos á caminho do restaurante ..
Neymar: po, coloca uma música ai .
Isabela: qualquer uma ?
Neymar: pode escolher, eu te dou essa honra hoje, rs
Isabela: kkkkkkkkk bobo !
Liguei o rádio e tava tocando Jorge e Mateus - Paz e Amor *-*
Isabela: eu amo essa música *o* 
Neymar: kk você falou muito engraçado agora .. rs
Fomos o caminho todo assim, trocando algumas palavras e chegamos no restaurante .. 
  Várias surpresas vão acontecer (:


Geeeente quem quiser falar algo, pode me seguir no twiter que eu sigo de volta @Quelcarmo, facebook: raquel.m12@hotmail.com e http://ask.fm/QuelCarmo !

Indicando - http://www.w0rdneymar.blogspot.com.br/





Um comentário: