sexta-feira, 22 de março de 2013

Duvida ;x

O Neymar quis falar comigo, a Sá e o Gui sairam de perto ..
Isabela: oi Jú (:
Neymar: então .. eu queria saber se tem como você jantar comigo na sexta ?
Isabela: tem sim Jú =)
Neymar: eu te mando sms confimando, pode ser ?
Isabela: pode sim, mas você não vai ta ocupado não ?
Neymar: não não .. Alias eu adorei te ver no jogo hoje !
Isabela: eu gostei muito, a vibe é boa demais, mesmo eu não sendo Santista, rs
Neymar: que time você torce ?
Isabela: Flamengo *-*
Neymar: aaaah sai dai né ?!
Isabela: sai dai nada u.u 
Neymar: time ruim :p
Isabela: sem falar de time porque eu não quero um inimigo !
Neymar: se minhas inimigas fossem belas iguais a você eu iria adorar !
Isabela: assim você me deixa sem graça ;$
Neymar: desculpa (:
Isabela: nada !
A Sabrina começou a me chamar querendo ir embora ..
Neymar: vamos, senão eles vão nos matar ..
Isabela: vamos sim !
Chegamos perto do povo e cada um se despediu e nós seguimos para casa ..
Gui: Isa o Juninho ta caidinho por ti ..
Isabela: já vai começar gente ?
Sabrina: mais ta mesmo amiga !
Isabela: gente para por favor ?!
Gui: as pessoas não gostam de ouvir a verdade né Sabrina ? kkkkk
Sabrina: é mesmo Gui !
Chegamos, nos despedimos do Gui e subimos, eu cheguei, tomei um banho, coloquei meu pijama e fiquei assistindo tv com Sá .. Meu iphone tocou era uma mensagem da minha mãe avisando que estava tudo bem e perguntando como eu estava eu respondi e depois o Jú me mandou sms ..
De: Junior  
não vejo a hora de chegar sexta, tenho uma surpresa pra ti ..
Para: Junior  
eu também .. que tipo de surpresa ?
De: Junior  
surpresa é surpresa u.u vou dormir to cansadão, beijos e sonhe comigo ;*
Para: Junior  
ta bom né, sonhe comigo também, beeeijos ;*
Sabrina: amiga, me responde uma coisa com sinceridade ?
Isabela: fala dona Sabrina !
Sabrina: se o Jú pedisse pra namorar com você, o que você diria ?
Isabela: ta maluca Sabrina ? eu o conheci tem dois dias como que foi namorar com ele, nem o conheço direito e pra namorar tem que ter amor e eu nem gosto dele, que ideia ..
Sabrina: aaah amiga desculpas, e que vocês se olham de um jeito ..
Isabela: ela é bonito, mexe um pouco comigo mais agora no momento, não me vejo namorando com ele amiga ..
Sabrina: por que ?
Isabela: porque não tem amor amiga ..
Sabrina: aata, sei .. !
Isabela: vou dormir amiga, beijos ;*
Sabrina: beeeijos ;*
Subi, fiquei pensando nas coisas que a Sá me perguntou, no jantar que vai acontecer e na surpresa .. Acabei pegando no sono ..
Acordei na quinta, o tempinho não tava um pouquinho frio ;s e dessa vez eu que fui acordar a Sá .. entrei no quarto dela e ela tava toda coberta, peguei distância e dei maior pulo em cima dela, que já acordou estressadinha ..
Isabela: não é bom acordar as pessoas ? kkkkkkkkk
Sabrina: você é do mal garota, kk
Isabela: sou nada u.u quero tomar café e to esperando você .. vou descer não demora !
Desci e fiquei assistindo desenho enquanto a Sá não descia .. Meu iphone tocou e quando eu fui atender era a Duda .. 
IDL: Duda: Isa ?
Isabela: oi Dudinha ..
Duda: vai fazer alguma coisa hoje ?
Isabela: por enquanto não por que ?
Duda: que tal uma sessão de filme aqui em casa ?
Isabela: pode ser .. vou falar com Sá
Duda: fala com ela e me mande sms, beijos ;*
FDL
A Sá desceu e eu falei com ela que topou na hora, mandei sms pra Duda que pediu pra eu chamar a Rafa, Tayná e a Laila, as mesmas aceitaram na hora eu a Sá tomamos café, arrumamos a casa daquele jeito e fomos nos arrumar pra aproveitar e almoçar na casa da Duda, kk
Nos arrumamos e a Sá ia buscar as meninas na casa da Rafa, passamos por lá e fomos pro apê da Duda ..
  
 

3 comentários: