domingo, 17 de março de 2013

Partiu Santox \o/


Segunda-feira , acordei cedo , pois era hoje que eu ia me "mudar" pra Santos . Levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e desci. Lá embaixo meus pais já me esperavam para tomar café.
Ângela: Bom dia meu bebê - disse enquanto eu beijava a testa dela !
Luciano: Minha filhinha já está crescendo ..
Isabela: Calma gente, eu vou morar em Santos mais vou visitar vocês sempre né .
Meus pais eram donos de uma empresa de chuteiras !
Tomamos café naquele clima de despedida, terminamos eu pedi para o meu pai subir e buscar minha mala. Quando a Sabrina me liga ..
IDL: Isabela: alô ..
Sabrina: amiga, já ta indo para o aeroporto ?
Isabela: já sim migs .. Quando eu desembarcar em Santos te ligo !
Sabrina: ta bom então, beijos ;*
Isabela: beijos ;*
FDL 
Meu pai foi tirar o carro da garagem, enquanto eu e minha mãe saíamos de casa ..


 

ele foi colocar as malas no carro, entramos e fomos o caminho todo conversando, até que chegamos no aeroporto Santos Dumont, fiz o check-in, fiquei na sala de espera com os meus amores, até que o meu voo foi anunciado. 
Ângela: Filha vai com Deus, cuidado, presta atenção e qualquer coisa me liga - aos prantos já !
Luciano:Faço das palavras da sua mãe as minhas, não queria que você nos deixassem, mas já que é assim né ?!
Isabela: mãe e pai, pode deixar que qualquer coisa eu falo com vocês, amo vocês demais s2
Ângela e Luciano: também amamos você s2
Isabela:agora deixa eu ir, beijos ;*
Entrei, fui para a minha poltrona e a aeromoça começou a dar as instruções e o avião decolou [...]
- Fiquei pensando em como a minha vida ia mudar de agora em diante, tudo novo e novas coisas pra fazer e pessoas pra conhecer .. Depois de algumas horinhas no avião, eu desci e fui telefonar pra Sabrina .
Isabela: amiga, já cheguei ((:
Sabrina: aaaaain amiga, to indo pra ir !
Fui esperar a Sabrina na sala de desembarque enquanto eu comia alguma coisa, já estava morrendo de fome ! Quando derrepente escuto alguém me gritar, fui correndo igual uma maluca, até larguei as malas, nos abraçamos e ela tava com um garoto até pensei que fosse namorado mais se fosse ela teria me contado, enfim ..
Sabrina: amiga, eu estava morrendo de saudades de você, das nossas fofocas, brigas, brincadeiras, segredos .. Ta linda (:
Isabela: olha quem fala né, eu que tava com saudades disso e muito mais ..
Sabrina: fiquei tão eufórica que até esqueci de apresentar meu amigo Guilherme ou Gui, rs
Isabela: Prazer, Isabela mas pode me chamar de Isa ou Bela, rs
Gui: Prazer, vou chamar de Bela combina mais com você, kk
Sabrina: ta bom gente vamos ?!
Isabela: vamos, to morta e ainda tenho que ligar para os meus pais ..
Fomos caminhando até o carro que era do Gui, pois o carro da Sá estava na revisão, colocamos as malas no carro e fomos nos conhecendo .. Até que chegamos no apê da Sá ..
Quarto da Sá

Sala

Cozinha

Banheiro

Closet que vamos dividir ((:




meu quartinho *-*

Isabela: nossa amiga, que apê mais fofo *-*

Sabrina: é pequeno mais é igual coração de mãe, sempre cabe mais um (:
Gui: aê, to vindo pra cá amanhã então ..
Sabrina: ó as ideias rapá, kk
Ficamos conversando, o Gui teve que ir embora ;/ a Sá me contou que ele era amigo do Neymar, fiquei surpresa né .. Já estava anoitecendo e eu tava cansadinha, ficamos fofocando um pouquinho mais e fui para o meu quarto, peguei uma roupa na mala e fui no banheiro tomar banho, me enxuguei, coloquei minha roupinha de dormir e fui deitar, aproveitei pra mandar um sms pra mamis que eu tinha esquecido de ligar (ela vai me matar) ;x
Para: Mamis 
Mãe, desculpas esqueci de ligar estava tão eufórica com a Sá que esqueci, mais só avisando estou bem e amanhã de manhã te ligo, não me mate e nem coloque policia atrás de mim, kk mande um beijo para o pai ;* amo vocês s2
Depois de ter mandando sms para a minha mãe eu resolvir posta uma fotinha no instagram, pois estava deste cedo sem entrar no insta, twitter e face !
@Isa_Vasconcelos #enfim #Santos #morta #com #farofa


Postei a foto e fui dormir ..

 

2 comentários:

  1. legal,continua @PrincesaDo_Ney e libera pra comentar como anonimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooown, sou louca pelo o seu blog *-* eu fiz o blog tem alguns dias e não to conseguindo liberar pra comentar em anonimo, você sabe ? beijos linda ;*

      Excluir