segunda-feira, 18 de março de 2013

Curtindo a noite !!

Acordei na terça - feira, 10:30 com a Sabrina pulando em cima de mim ..
Sabrina: amiga, acorda que hoje vamos fazer muitas coisas ..
Isabela: tipo ?
Sabrina: show do Thiaguinho mais tarde com o Gui e o bonde !
Isabela: ta bom amiga, já que você me acordou posso levantar e fazer minha necessidades ? rs - indo para o banheiro ..
Sabrina: pode amiga, não demora que eu to esperando você pra tomar café hein .
Isabela: ta bom - disse do banheiro !
A Sabrina desceu, eu saí do banheiro, fiquei com preguiça de ligar pra minha mãe e mandei uma mensagem do meu iphone ..
Para: mamis s2
mãe to com preguicinha de ligar, mais ta tudo bem hein qualquer coisa me liga, tenha um bom dia e da um beijão no pai, amo muito vocês s2 
Joguei o iphone na cama e quando ia descer ele apitou ..
De: mamis s2
tudo bem filha, aqui ta tudo ótimo mas já estamos com muitas saudades, seu pai ta mandando mil beijos, amamos você s2
Nem respondi porque a chata da Sabrina tava me berrando, desci as escadas e ela já tinha colocado a mesa e estava sentada me esperando ..
Isabela: calma o apressadinha eu ein, rs
Sabrina: to com fome né amiga, que demora cara !
Isabela: eu estava mandando sms pra minha mãe amiga, desculpa !
Sabrina: kkkkkkk que mane desculpas o que cara, to brincando :p
Tomamos café nesse clima descontraido, eu fiquei com a louça já que a Sá tinha feito o café e arrumado a mesa, terminei e fui pra sala onde a Sá estava ..
Isabela: e o que temos pra agora ?
Sabrina: piscina ?
Isabela: pode ser (:
Sabrina: vou chamar minha amiga ta bom ?
Isabela: ta amiga, enquanto isso eu vou me trocar ..
Enquanto a Sabrina ligava pra amiga dele eu subi pra me trocar e entrar no twitter !
@Isa_Vasconcelos: Bom dia pra você que vai curtir uma piscina !!
 
#Sun #Pool #Friend 

 @macedo_renan: isso amiga to gostando de ver me abandonando ;/ mas ta gata !
@beatrizgoms_ : aaaaah para de drama @macedo_renan, aproveita bastante amiga e vem visitar nóis, te amo gata s2
@Isa_Vasconcelos: oown *-* amo vocês é já estou com saudades, @macedo_renan te amo mano cê sabe s2  
@Sassá.Silva_: amiga ta gatona mais desce logo rs e @macedo_renan e @beatriz_goms eu to com saudades de vocês s2
Nem terminei de ver os comentários e desci, a amiga da Sá já tava lá o nome dela é Maria Eduarda ..
Sabrina: amiga essa daqui é a Maria Eduarda (:
Isabela: prazer Maria Eduarda ((:
Duda: o prazer é todo meu, mas pode me chamar de Duda (:
Descemos até a piscina e fomos conversando a Duda é bem simpática ela vai com agente hoje no show, chegamos na piscina, sentamos nas espreguiçadeiras e ficamos tomando um solzinho e eu resolvi entrar no twitter !
@Isa_Vasconcelos: Que tarde boa com as mina @Sassá.Silva_ e @Duda_Quevene ☼☼ 

@Sassá.Silva_: amo vocês s2
@Duda_Quevene: oown *-* vocês são mais que especiais s2
@Isa_Vasconcelos: MINHASSS ♥ 
O sol já tava indo embora quando resolvemos subir, pegamos o elevador, ficamos na piscina que nem vimos o tempo passar, nós fomos almoçar 15:30 da tarde, arrumamos a cozinha e demos uma cochilada na sala mesmo, quando acordamos era 18:00 o show começava as 21:00 e o Gui ia vim buscar agente 20:00 porque ele ia se encontrar com os amigos na casa de um muleque aí, a Duda ia se arrumar aqui e dormir também, a Sabrina foi a primeira a se arrumar, enquanto eu e a Duda estavamos escolhendo a roupa .. A Sabrina saiu e a Duda entrou, não demorou muito e eu entrei, quando estavamos terminando de se arrumar o Gui chegou, descemos e ele tava esperando agente !
Gui: caraca maluco, vocês vão casar ?
Sabrina: iiiih Guilherme para de encher mano !
Gui: vocês que demoram e eu ainda tenho que aguentar uma ogra, Maria Eduarda que milagre é esse que  vai sair com favela ?!
Duda: palhaço, até parece que eu sou rica né ? mas to afim de rir um pouco !
Isabela: ta bom gente, Guilherme se você não reparou eu estou aqui ta u.u
Gui: ai gente ela ta com ciuminho, que bonitinha !
Isabela: não sei porque eu fui dar ibope, kkkk
Gui: ta bom gente, chega de papo e vamos logo !
meu look 

look da Sá
look da Duda
Saímos do apê e descemos pra garagem a entrada do Gui no apê da Sá era liberada, eles eram tipo que irmãos (muito amigos mesmo), entramos no carro e a Sabrina foi na frente e eu e a Duda atrás !
@Isa_Vasconcelos: Partiu .. #TH em #SP com azamigas @Sassá.Silva_ e @Duda_Quevene e o amiguinho @GuiPitta_    
Isabela: garoto nojento, estou seguindo você no twiiter e insta :p
Gui: ja é feiosa, depois eu sigo você de volta !
Chegamos lá na casa do amigo do Gui e saímos do carro, ele me apresentou a Rafaela, Tayná, Laila, Gustavo, Gil, Cris, Lucas e o Neymar (quando eu o vi não acreditei ;$)
Neymar: que isso hein valeu a pena ter demorado guizinho, rs
Gui: eu sou qualidade né meu parça !
Sabrina: gente, a Isa ta morando comigo agora, por favor educação a primeira impressão e a que fica hein, kkkkk
Rafaella: falou tudo Sá, seja bem vinda Isa (:
Tayná: prazer, bem vinda já vai se acostumando porque o povo aqui é tudo doido hein, kk
Laila: não se assusta não Bela, pode chamar assim ?
Isabela: pode sim Laila, gente fica todo mundo calmo que eu sou louca também, rs 
Laila: ah, então ta bom ! se quiser pode me chamar de Lá *-* 
Isabela: ta bom Lá *-* 
Gil: Prazer Bela, mas uma pro bonde \o
Gus: Isa, que você seja melhor que essas garotas sem sal, kk
Cris: Faço das palavras do Gustavo as minhas, kk
Lucas: Prazer Isa, Gustavo a minha namorada não é sem sal não muleque u.u
Rafaella: oown, meu namorado é um principe né ?! *-*
Duda: geeeeeeeeeeeeeente, eu estou aqui ta bom !
Gil: aain Dudinha, nós vimos você, tu já tem um espaço no nosso coração, temos que tratar a iniciante bem s2
Gui: é Duda, para de ciume, te amamos s2
Sabrina: amiga eu te amo muito cê sabe s2
Neymar: chega de melação e vamos ? Isa, vamos comigo ?
Isabela: poxa Neymar nem dar, eu já vim com o Gui e talz
Neymar: Neymar é meu pai eu sou Junior, poxa ;s
Isabela: aata, desculpa então Juninho, na próxima eu vou contigo !
Gui: vamos né gente ?!
Todos concordaram e a divisão foi no carro do Neymar: Cris, Rafa, Lucas, Laila ! No carro do Gil foi: Tayná e o Gus. Chegamos um pouquinho atrasados, o Neymar teve que ir por trás e nós seguimos pela frente mesmo, nos encontramos no camarote e o Thiaguinho nem tinha entrado ainda, tava tocando umas músicas lá e eu tava dançando com o pessoal ..
Neymar: quer beber alguma coisa ?
Isabela: não, valeu (:
Ele foi pegar uma bebida e eu fiquei com as meninas ..
meninas: sabe que ele ta afim de você né ?!
Isabela: nada a ver gente, ele é educado só isso, rs
O Neymar voltou e o Thiaguinho subiu no palco, cantou e eu fiquei louca né, sambei, cantei, gritei e etc .. Depois o Neymar subiu no palco, dançou, cantou e voltou o Thiaguinho se despediu de todos e foi embora, já eram 02:30 e tinhamos que ir embora, saímos e na volta foi a mesma divisão, os meninos ficaram com fogo no rabo e quiseram parar pra lanchar, paramos numa pizzaria que fica aberta 24 horas lá em São Paulo ..
Gui: caraca mano, to morrendo de fome ;x
Gus: somos dois então mano 
Gil: três
Cris: quatro
Laila: já reparou que vocês são os unicos que fazem agente parar pra vocês comerem ?! rs
Gil: claro, nós somos ou unicos que não saimos de casa comidos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tayná: mano vocês são muito idiotas *aiai
Isabela: morri com vocês, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aproveitamos que estavámos ali e trocamos telefone e um seguiu o outro no twitter, insta ..
@Isa_Vasconcelos: @rafaellabeckran @gilcebola @taynasantana @njr92 @CrisPitta91 @lailastos @guustavo92 e @LukinhasCrispim seguindo vocês mores *-* s2
@Rafaellabeckran: @Isa_Vasconcelos seguindo de volta linda s2
@Gilcebola: @Isa_Vasconcelos seguindo de volta maloka !
@Taynasantana: @Isa_Vasconcelos gatona to seguindo de volta *-*
@Njr92: @Isa_Vasconcelos seguindo feia :p
@CrisPitta91: @Isa_Vasconcelos você sim é com sal, kk seguindo !
@Lailastos: @Isa_Vasconcelos belinha seguindo flor !
@Guustavo92: @Isa_Vasconcelos doidona seguindo (:
@LukinhasCrispim: @Isa_Vasconcelos seeeeeeguindo ! 
Os meninos terminaram de comer e seguimos pra casa, nos despedimos pois cada um ia pra um lugar, o Gui levou agente em frente ao apê e foi embora !
Subimos e as meninas ficaram enchendo a minha paciência em relação ao Neymar ..
Sabrina: amiga, você tinha que ver como ele tava olhando pra você !
Duda: dessa vez eu vou ter falar, ele tava comendo você com os olhos Isa !
Isabela: nada a ver gente, vou subir porque to morta e amanhã nós dona Sabrina vamos ver a parada da faculdade !
Sabrina: ta bom mamãe, mas que ele ta na sua ta, haha'
Duda: concordo, kkkkkkkkkkkkk
Isabela: vocês tão pensando que eu não vi as flertadas de você né u.u
Duda: nossa ? com quem ?
Sabrina: deixa ela Duda ta falando isso só pra implicar com agente, mas ela esqueceu que são duas contra uma :p
Isabela: agora é sério gente vou dormir .. Duda vai dormir com a Sá ?
Duda: vou sim Isa, valeu !
Isabela: to indo, boa noite ;*
Sá e Duda: boa noite - gritaram da cozinha 
Subi, tomei um banho, coloquei meu pijama e fiquei enrolando na cama, quando derrepente meu iphone apita ..
De: Junior
  boa noite Isa, foi muito bom te conhecer ! Posso te fazer um convite ?
Para: Junior   
que isso Jú, pode sim (:
De:  Junior  
amanhã vai lá na vila ? 
Para: Junior       or 
não vou dar certeza Jú, qualquer coisa te mando sms, pode ser ? 
De: Junior     
 pode sim, mais faz um esforcinho, agora vou dormir que amanhã eu concentro cedinho .. beijos linda ;* fica com Deus ! 
Para: Junior     
beijos, se cuida e fica com Deus ;* 
Quando eu tinha acabado de responder o Neymar o meu iphone começou a apitar, começou a chegar sms da Rafa *-*
De: Rafinha   
amei te conhecer você é uma princesa *-* vamos comigo no jogo do Santos amanhã ? não aceito não como resposta u.u
Para:  Rafinha   
Rafa, você que é uma verdadeira princesa toda meiga, linda toda vida *o* mas eu tenho que ver seu irmão também me chamou, e eu nem torço pro Santos ;x kk
De:  Rafinha   
pooxa ;/ mas sua presença é muito importante não precisa nem ser por causa do Santos, pensa direitinho vou esperar sua resposta,o Lukinhas ta mandando beijos e disse que você é tóis,kk fica com Deus ;*
Para:  Rafinha   
nossa me sentir agora, minha presença é mais importante vou até rever a resposta, manda beijos pra ele Rafa, sou tóis mano kk beijos gata e fica com Deus ;*
De: Rafinha   
não esquece de me mandar mensagem, beijos e fuix ;*
Quando eu pensei que ia dormir, chegou sms do Gui ..
De: Gui 
Tu é das minhas, quero sair mais vezes contigo muleka, boa noite ;*
Para: Gui 
Tu é dos meus, é lóóóógico que vamos sair rapá, boa noite ;* s2
Logo depois a Tayná, Laila, Gil, Cris, Gus me mandaram sms ..
De: Tayná
Floor, tu é demais quero sua compainha sempre ! Princess  
Para: Tayná
Eu agradeço por essa noite, princess sempre  
De: Laila    

Tu sim é nossa agora, N O S S A viu ?! boa noite Bela ;*
Para: Laila

Lalá tu é demais, sua liiiiiiiiinda *-* boa noite ;*
De:  Gil
você nasceu pra ser do tóis, tava na cidade errada hein maloqueira kk, boa noite iniciante s2
Para: Gil  

o destino nos uniu filhote, o que é pra ser do tóis de um jeito ou de outro sempre chega, hahahaha' 
De: Cris
rapá cê é muito nossa, sabe disso ! #Tóis 
Para: Cris
tão me acostumando mal hein, sou acomodada .. kkk #Tóis  
De: Gus 
Isa não abandona não, não nos deixa .. não se vá ♫
Para: Gus
aiai, só vocês mesmo, eu não me vou ! boa noite ;*
De:  
amiga, você vim morar aqui foi a melhor coisa que aconteceu na minha, te amo ♥
Para:
oown, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha *-* amo você princess ♥
De: Duda
ou quero dormir meu, tem como ? você é linda *-*
Para: Duda
tem como sim rapá, tu que é liiiiinda *o*
 Terminei de responder todo mundo e fui dormir, tava morrendo de sono ! Acordei com o meu celular tocando ..

 

  

 
 
 

2 comentários: