quinta-feira, 21 de março de 2013

Dia longo .. Porém bem aproveitado ;D

Quando fui ver era a Sabrina ..
IDL: Sabrina: amiga to mercado, fui levar a Duda na casa dela e aproveitei pra comprar umas coisinhas, se arruma que quando eu voltar nós vamos ir na faculdade !
Isabela: bom dia amiga pra você também, eu vou tomar um banho e espero por você, beijos ;*
Sabrina: beeijos ;*
FDL
Levantei, separei minha roupa, fui ao banheiro, tomei um banho, passei meus cremes e vestir minha roupa ..
look (:
Desci, tomei café, e a Sabrina chegou ..
Sabrina: bom dia amiga, ta pronta ?
Isabela: to sim amiga (:
Sabrina: só vou jogar uma aguinha no corpo e nós vamos, pode ser ?
Isabela: pode sim !
Ela, desceu pronta e vamos esperar o elevador .. O mesmo chegou e nós fomos pra garagem, no caminho pegamos um congestionamento, e chegamos lá !
Recepcionista: Bom dia !
Sabrina: Bom dia (:
Isabela: Bom dia (:
Recepcionista: o que desejam ?
Sabrina: então .. eu queria saber se tem vaga para fazer comunicação ?
Recepcionista: tem sim, vão querer fazer a matricula agora ?
Sabrina: vamos ..
Ela nos disse mais algumas coisas, deu uns papéis para a gente assinar e acabamos, vamos começar na segunda ((: a Sabrina e eu vamos fazer faculdade de comunicação/jornalismo, saímos de lá e fomos para o shopping, chegamos lá e aproveitamos pra almoçar por lá mesmo, aproveitei e comprei umas capinhas para o meu iphone ..
Saimos de lá e fomos pra casa ..
Sabrina: aain amiga, to ansiosa pra começar a fazer logo a faculdade ><
Isabela: e eu amiga, não vejo a hora logo *-*
Sabrina: amiga você vai na vila ?
Isabela: não sei amiga, to cansadinha ;x
Sabrina: poxa amiga vamos, o pessoal gostou muito de ti ..
Isabela: não sei, vou ver e falo contigo !
Chegamos em casa e eu me joguei no sofá .. Aproveitei e entrei no twitter !
@Isa_Vasconcelos: Faculdade que nos espere, né amiga ? @Sassá.Silva_
Entrei no insta ..
Capinhas novas #lindas #instagirl *-*
@Rafaellabeckran: lindas demais *-*

Sair da net e fui mandar sms pra Rafa avisando que eu ia na vila !
Para: Rafinha   
Rafa, eu vou na vila, como vamos fazer pra se encontrar ? beijos ;*
De:  Rafinha   
aê \o/ então flor, se você quiser eu posso passar ai e buscar você é a Sá (:
Para: Rafinha 

não vai te atrapalhar ? 
De: Rafinha   
claro que não, 18:00 to passando ai hein, beijos ;*
Para: Rafinha   
beijos ;*
Terminei de falar com a Rafa e fui avisar a Sá que eu ia na vila, fui no quarto dela !
Isabela: amiga eu vou na vila hein, já até falaei com a Rafa e ela disse que vai vim buscar agente ..
Sabrina: aaah que bom né, que horas ela vai passar aqui ?
Isabela: ela disse que 18:00 ela ta passando aqui ..
Sabrina: então ja é - ficamos fofocando, até a hora de se arrumar, eu fui para o meu quarto ..
Tomei banho, passei meus cremes, fiz uma make bem suave e me vestir :
Terminei de me arrumar e descir, a Sabrina já tava arrumada, recebi um sms da Rafa avisando que já estava lá embaixo, trancamos tudo e descemos .. 
Rafaela: que lindas *-*
Isabela e Sabrina: obrigada ((:
Rafaela: então Isa, esse é o Big (:
Isabela: oi Big, prazer !
Big: o prazer é todo meu .. Entramos e partimos pra vila !
Ficamos conversando o caminho todo a Rafa disse que o bonde já tinha ido, só a Laila que não ia porque ela não tava em Santos ;/ chegamos na vila e fomos direto para o camarote ..
Gil: aê, a iniciante venho ..
Isabela: tudo bem ?
Todos: tudo !
Ficamos conversando e o pai da Rafa chegou, ela me apresentou ele, super gente boa (: 
Neymar (Pai): já acostumou com o povo doido Isabela ?
Isabela: já sim seu Neymar, kkkk
Neymar (Pai): pode me chamar de tio, k
Isabela: me acostumei tio, kkk
Gui: ela é mais doida que todos juntos tio, rs
Neymar (Pai): aaah, então ta tudo certo !
O jogo começou e assim que o Neymar olhou para o camarote e me viu deu um sorriso imenso, todos perceberam e me olharam, eu corei na hora ;$ obs: não sou boa de narra jogo então vou logo para o resultado.
O Santos empatou com 2x2 e nós fomos para o estacionamento esperar o Neymar .. Quando ele chegou nossos olhares se cruzaram e eu não sei o que deu em mim que parace que tudo parou .. Voltei a si quando o pessoal tava gritando por mim e por ele, saímos de lá e resolvemos jantar no restaurante japones, conversamos muito e deu pra mim conhecer bastante o pessoal e eles me conhecerem, quando estava indo embora, que o Gui ia levar eu e a Sá, o Neymar disse que queria falar comigo ..

6 comentários: