quarta-feira, 24 de abril de 2013

O que eu mais queria aconteceu .. (8'

Acordei com o despertador e fui me arrumar com uma preguiça que meu Deus ! O tempo estava com muita neblina e parecia que ia fazer muito sol (: tomei meu banho, passei uma maquiagem bem simples - base, lápis de olho, rímel e um gloss - penteei o meu cabelo e por último me vestir ..
Desci e a Sabrina estava tomando café, tomamos café rapidinho para não se atrasar e fomos pegar o elevador, tiramos uma foto e quando chegamos na garagem, entramos no carro e eu aproveitei pra postar no instagram ..
@Isa_Vasconcelos: um bomm dia ! @SabrinaS.
(imaginem, kk)
Chegamos e nos sentamos com a Milena e a Juliana, assistimos as aulas e fomos para o intervalo, ficamos um pouco lá e depois nós entramos para a sala .. a professora chegou e assistimos a aula dela e depois o último professsor entrou, até que a aula passou rápido, mandei sms pra Rafa e ela disse que era pra passar na escola dela ! Chegamos lá e ela estava do lado de fora com a Tayná !
Rafaela: até que fim né ? kk
Tayná: eu ia morrer se vocês demorassem mais um pouco !
Isabella: ai cara vocês são demais, eu ainda passo aqui pra buscar vocês e as ingratas ainda reclamam !
Sabrina: eu gasto gasolina e vocês ficam raclamando, da próxima vez vão a pé ..
Tayná: eu vou de táxi u.u
Isabella: aé sua cachorra .. kkkk
Seguimos para o restaurante na maior zueira, quando chegamos lá pegamos uma mesa reservadinha e pedimos nossa comida .. Saímos, as doidonas foram lá pra casa e eu contei do Ney pra elas, a Rafa ficou pirada *-* aproveitei e mandei um sms pra ele !
 Para: Junior 
Junior quero conversar com você sobre aquele assunto, se puder passar aqui no apê quando sair do treino vou agradecer, beijos ;*
De: Junior 
passo sim, beijos ;*
Isabella: pronto, tamara que dê tudo certo (yn'
Rafaella: vai dar tudo certo sim cunhadinha, rs'
Tayná: começou cedo ela, kk
Sabrina: não vou nem ficar aqui mais tarde, sabe !
Isabella: para de palhaçada, nós vamos conversar no meu quarto (:
Rafaella, Tayná e Sabrina: safadinha (6'
Isabella: cruuuuuzes gente !
Elas ficaram mais um tempo lá e foram embora, eu subi e fui dar uma cochilada, acordei com o meu iphone apitando era um sms do Junior avisando que estava saindo do CT, fui tomar um banho rapidinho e avisei a Sá que o Jú ia subir que era pra ela pedir pra ele ir ao meu quarto .. Não sei por que mais eu estava muito nervosa ! Não demorou muito e ele chegou, bateu na porta do quarto e eu mandei entrar ..
Neymar: licença ..
Isabella: pode entrar ..
Neymar: Isa, antes de qualquer coisa eu estava conversando com a minha mãe e ela me disse que eu poderia estar colocando pressão, não quero que você tome qualquer decisão por pressão !
Isabella: eu peeeeeeensei bem ontem e sei que a decisão que eu vou tomar vai mudar nossas vidas, principalmente a minha, eu acho que devemos tentar sim e se conhecer melhor, o que vier vai ser experiência tanto pra mim quanto pra você !
Neymar: então isso quer dizer um sim ?
Isabella: uhuun ((:
Neymar: você não sabe o quanto eu to feliz - me agarrou e me deu um beijão que foi esquentando e quando eu vi já estavámos deitados na cama -
Isabella: vamos com calma né Júnior ?!
Neymar: desculpa, me empolguei !
Ficamos conversando e trocando caricias, ele teve que ir embora ;/ levei ele até o elevador e nos despedimos ..
Isabella: quando chegar me manda sms hein !
Neymar: ta bom meu amor ! 
Dei um sorrinho sem graça, não tava acostumada a escutar aquilo, rs' - Voltei e a Sabrina tava doidinha pra eu contar !
Sabrina: então ?
Isabella: estou namorando fiá !
Sabrina: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que linda *-*
Contei pra ela e aproveitei pra dormir juntinho dela, subimos e assistimos Tv na quarto dela, ele me mandou sms e eu aproveitei pra entrar no twitter e fuxicar o dele que tinha uma publicação que ele tinha postado a algumas horas atras..

@Njr92: o que eu mais queria aconteceu, eu vou voltar pra casa bem melhor (: feliz !

As fãs dele estavam malucas querendo saber pra quem, porque ele postou aquilo e eu só ria, rs'
Acordamos na quarta, fomos para a faculdade e a hora passou rapidinho, chegamos em casa, almoçamos e eu só vi o Neymar pela tv no jogo que ficou empatado, não teria aula na quinta e nem na sexta \o/ aproveitei e mandei um sms pra minha mãe !
Na quinta eu acordei com meu iphone despertando, tinha esquecido de desativar o despertador, fiquei cheia de raiva, aproveitei fiz xixi e voltei a dormir (:
Acordei eram 13:00 com a Tayná me chamando ..
Tayná: presente pra você !
Isabella: que foi Tayná ?
Tayná: olha minha filha !
Isabella: quuuuuuuue lindas *-* 
Tayná: adivinha quem mandou ?
Isabella: o meu nenis ((:
Tayná: que melação :p
Isabella: kkkkkkkk - levantei, fiz minhas necessidades e desci com as flores na mão *o*
Sabrina: toda boba gente, kk
Isabella: para gente, assim eu fico com vergonha ! kkk
Tirei uma foto das flores e coloquei elas num vaso !
@Isa_Vasconcelos: nada melhor que acordar e receber flores do mô *-*
                                        @rafaelabeckran: liiiiiiiiiiiindas *-* que bom gosto seu namorado tem migs (: kk
                                       @Isa_Vasconcelos: verdade amiga *o*
Almocei com elas nesse clima maravilhoso, só a Rafa que estava na casa da Letícia e não almoçou com a gente ;s
O Neymar me ligou e disse que iria vim aqui em casa, fiquei esperando ele na sala com as meninas ..

 






6 comentários: