domingo, 7 de abril de 2013

Pessoas especiais fazem com que o dia fique perfeito *o*

Chegamos no apê da Rafa e ela foi logo me apresentando para a tia Nadine que disse que a Rafaela só falava de mim ..
Isabela: cheguei povo !
Gui: até que enfim hein, veio visitar o povo !
Isabela: palhaço, se eu não venho vocês também não vão na minha casa né ?! :p
Falei com todo mundo e ficamos lá até 01:00 da manhã .. Eu tinha visto o Neymar mais não nos falamos direito, a Carol Dantas estava lá super simpática (:
A tia chamou eu e as meninas para irem pra lá e passar o dia com a Rafa, topamos na hora ..
Chegamos em casa e capotamos !
Acordamos no Domingo com um sol de rachar em Santos *o* Levantei, fui ao banheiro e já tomei o meu banho e coloquei o meu biquine, sair e quando eu desci as meninas estavam na cozinha preparando o café.
Duda: bom dia flor do dia (:
Isabela: booooooooom dia !
Sabrina: que animação é essa ? já desceu até com o biquine !
Isabela: acordei feliz \o/
Duda: essa felicidade tem nome ?
Isabela: não sua palhaça :p
Tomamos café e as meninas foram se trocar ..
IDL: Rafaela: Isaaaaaaaaa !
Isabela: oi meu amor !
Rafaela: onde você ta ?
Isabela: to em casa esperando a Duda e a Sá terminaram de se trocar e já chegamos ai, sem estresse !
Rafaela: ata, minha mãe pensou que vocês não iriam vim ..
Isabela: fala pra tia que estamos chegando ai (:
Rafaela: ta bom, beijos e não demorem !
FDL
As meninas desceram e partimos pra casa da Rafa ..
Sabrina: Isa, a tia gostou mesmo de você hein ..
Isabela: impossível não gostar de mim né ?! kkkk
Duda: convencida *aiai
Fomos o caminho todo nesse clima e quando chegamos lá a Rafa já tinha liberado a nossa entrada e esperamos o elvador e subimos ! Apertamos a campainha e quem abriu foi uma menina que eu não conhecia ;x
Rafaela: até que fim né, e olha que vocês nem moram longe !
Isabela: para de reclamar pelo menos eu to aqui né u.u
Sabrina: Rafa quem é aquela menina que abriu a porta pra gente ? 
Rafaela: é uma amiga minha o nome dela é Letícia !
Duda: cara de nojenta ..
Rafaela: menos gente, vocês nem conhecem a garota !
Duda: só falei ué !
Seguimos em direção a parte externa e o bonde todo tava lá .. A Tayná veio na minha direção toda molhada e pulou no meu colo ..
Tayná: que saudades de você ..
Isabela: você me viu ontem preta ..
Tayná: mesmo assim ué u.u kk
Isabela: ta bom pode sair do meu colo (: cade a Laila ?
Rafaela: ela não vai pode vim ;/
Sabrina: por que ?
Rafaela: porque ela vai pra casa da tia com a mãe ;/
Isabela: poxa ;s
Fui falar com os meninos que estavam fazendo uma zueira na piscina ..
Isabela: povinho *-*
Gil: fala ai maloka, beleza ?!
Isabela: tudo certinho e contigo ?
Gil: to bem !
Gui: me larga mesmo, eu gosto assim !
Isabela: eu não largo ninguém você sabe muito bem onde eu moro ta u.u
Gus: toma Guilherme .. rs
Isabela: tadinho Gus não foi um fora não ta !
Gui: viu Gustavo :p
Só tava lá o Gil, Gui e o Gus os outros meninos não iriam porque estavam ocupados ;//
A Rafaela me chamou pra me apresentar a Letícia ..
Rafaela: Letícia essa é a Isabela e Isa essa é a Letícia (:
A Letícia me pareceu muito antipática, sair dali e fui falar com a Carol Dantas que é um amor de pessoa !
Isabela: Carol como você ta ?
Carol: to bem e você ?
Isabela: bem, esse ai é o Davi ?
Carol: uhuun ;D
Isabela: gente ele é muito grande e tem a sua cara (:
Carol: todo mundo fala isso, rs
Isabela: posso tirar uma foto com ele ?
Carol: pode sim, vou chamar ele - ela gritou e ele veio correndo todo bonitinho *-*
Isabela: oi coisa gostosa ! Ele tava falando umas coisinha que eu não tava entendendo muito, kk
Tirei várias fotos com o Davi que ficou muito agarrado comigo, fui falar com a tia que estava na cozinha ..
Isabela: tia, quer ajuda ?
Tia Nadine: não meu amor, obrigada !
Isabela: posso fazer compainha então ?
Tia Nadine: é claro ((:
Fiquei conversando com ela um tempão e as meninas me chamaram pra entrar na piscina, eu aproveitei e postei uma foto que eu tinha tirado do Davi lá dentro !
 @Isa_Vasconcelos: Que coisinha mais gostosa que a @CanDantas tem *o*

                             @CanDantas: meu filho é uma gostosura mesmo né ?! haha'
                              @Isa_Vasconcelos: deeeeeeeeemais *-*
Tomamos banho de piscinha e o Neymar apareceu meu coração começou a bater forte, ele desceu e falou com todo mundo só que a amiguinha da Rafaela começou a se insinuar pra ele, por mais que nós não tinhamos nada eu A C H O que estou com ciumes ;@
O Neymar teve que ir pro Ct e não demorou muito e também saimos de lá, porque amanhã eu e a Sabrina temos Faculdade \o/ Nos despedimos do povo e chegamos em casa !
Sabrina: amiga hoje o dia rendeu né ?
Isabela: po nem me fale, kk
Sabrina: amiga vou subir e tirar um cochilo ;*
Ela subiu e eu fui tomar um banho e assistir Tv, terminei meu banho, fui pra sala e fiquei conversando com a idiota da Rafaela no whats ..
@Isa_Vasconcelos: que idiota essa tal de @RafaellaBeckran
                      @RafaellaBeckran: não posso fazer nada se não entendeu a minha piada .. KKKKKKKKKKKK
                         
@Isa_Vasconcelos: Fui .. amanhã é dia de estudar, boa noite ;**

Sair do instra e do twitter e fui dormir, porque amanhã é dia (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário