sexta-feira, 3 de maio de 2013

Tudo dando certo !

O Neymar chegou lá em casa e subimos para o quarto e as meninas ficaram lá embaixo !
Sabrina: sem barulho hein, kkkkkkkkkkkk
Isabella: ridicula !
Subimos e ficamos conversando ..
Neymar: amor que saudades eu tava de você - me deu um beijo !
Isabella: poxa mô, nem me fale ! como ta a tia ?
Neymar: ta bem e quer que você jante lá em casa hoje !
Isabella: hoje ?
Neymar: é amor, vai dizer não pra sua sogra ?
Isabella: claro que eu vou !
Neymar: então eu fico aqui até você se arrumar e nós vamos juntos pra minha casa !
Isabella: pode ser (:
Neymar: que dia vamos contar para as minhas fãs ?
Isabella: Neymar vamos esperar mais um pouco, ta tudo muito cedo, ta recente ainda !
Neymar: você quem sabe !
Ficamos conversando e resolvemos tirar uma foto, e eu postei porque se ele fosse colocar ia dar uma polêmica !

@Isa_Vasconcelos: Foi só piscar o olho e eu me apaixonei enfim ..
Ficamos no quarto e o Neymar pegou no sono, desci e as meninas estavam se arrumando ..
Isabella: vão pra onde ?
Sabrina: vamos sair já que você está com o seu namorado né !
Tayná: vamos no cinema (:
Isabella: vão lá, eu vou jantar na casa da minha sogra ;D
Tayná: depois passamos lá, kk
Elas saíram de casa e eu fui me arrumar .. escolhi uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho lavando o cabelo, e quando sair fui secar o cabelo, fiz prancha e enrolei as pontas, me maquiei e fui colocar a roupa, com o maior cuidado já que o Ney estava dormindo e eu estava com vergonha de ele me ver de toalha ;$ peguei minha roupa e me vestir ! Fui acordar o Junior ..
Isabella: Junior ..
Neymar: fala ..
Isabella: acorda né, eu já to pronta filho !
Ele levantou e foi ao banheiro, enquanto isso eu tirei uma foto minha e postei no instagram ((:
 @Isa_Vasconcelos: Jantar na casa da sogra ! #look #beautiful      




Neymar: que isso hein amor, ta gata !
Isabella: obrigado mô ;$ dei um selinho nele e descemos !
Tracamos tudo, pegamos o elevador e chegamos na garagem, entramos no carro e chegamos na casa dele, subimos e ele abriu a porta !
Tia Na: meu amor, como você ta ?
Isabella: to bem tia e você ?
Tia Na: to ótima (:
Ficamos conversando e a tia Na cada vez que eu ia lá ela me tratava super bem e eu me sentia mais em casa, o Neymar subiu pra tomar banho e a Rafaella chegou ..
Rafaella: neeeeega !
Isabella: oi amor !
Rafaella: vamos subir comigo enquanto o Jú ta se arrumando ?
Isabella: tia vou lá no quarto da Rafa com ela, qualquer coisa é só me chamar !
Tia Na: ta bom meu anjo !
Subimos e enquanto a Rafaella se arrumava eu fiquei no twitter .. ela terminou e descemos !
Jantamos num clima maravilhoso ..
Tio Ney: Isabella quando que o Neymar vai na sua casa falar com os seus pais ?
Isabella: olha tio só to esperando ele criar coragem, rs
Neymar: isso é mentira hein, kk
Rafaella: quero só ver o dia que as suas fãs ficarem sabendo Jú !
Isabella: aain Rafa do jeito que você fala eu fico até com medo, kkkkk
Neymar: calma amor, se elas não aceitarem não podemos fazer nada né, paciência ..
Jantamos nesse clima e quando terminamos a tia não quis ajuda, fomos para a area onde o Ney e os meninos ficam "brincando" e chegou a Tayná e a Sabrina !
Tayná: chegou quem tava faltando !
Sabrina: nem é convencida né ?
Ficamos conversando e tava um pouco tarde, a Tayná ia dormir lá no apê de novo e a Rafa ia também .. Pra não ficar muito perigoso já que iamos de carro com a Sá resolvemos ir logo ..
Isabella: tia to indo, muito obrigado pelo jantar hein e desculpa qualquer coisa ..
Tia Na: que nada minha filha, vem na minha casa mais vezes hein - me deu um beijo e um abração !
Isabella: tchau tio, obrigada (:
Tio Ney: de nada minha filha aparece mais aqui hein ..
Isabella: pode deixar ;*
Rafaella: tchau mãe, tchau pai, beijos e fica com Deus !
Tio Ney e Tia Na: juuuuuízo dona Rafaella !
Saímos do apê e fomos pegar o elevador, o Neymar já tava la fora esperando a gente ..
Isabella: tchau mô - fiz carinha de triste 
Neymar: Rafa, Tayná e Sabrina se vocês quiserem pode pegar o elevador, eu vou falar com a Isa rapidinho, rs
Sabrina: expulsando a gente com elegancia, kkkkkkk
Tayná: então vamos né, beijos Ney ;*
Rafaella: não demora cunha ;*
Neymar: tchau meninas ..
As meninas pegaram o elevador e o Neymar já foi me beijando e por sinal que beijo bom, tava com saudades desse beijo, paramos quando nos faltava ar ..
Isabella: maldita faltar de ar, rs
Neymar: verdade, amor amanhã vem aqui em casa ? ><
Isabella: aain meu Deus, fazendo essa carinha eu não resisto né ?! venho sim (:
Neymar: muito bom, kk
Pegamos o elevador e nos beijamos, chegamos na garagem e as meninas estavam dentro do carro me esperando .. Me despedi do Ney e entrei no carro.
Rafaella: até que fim né ?!
Tayná: pensei que ia dormir ai, kk
Isabella: ridiculas :p
Sabrina: deixa elas amiga, isso tudo é inveja ..
Rafaella: inveja nada ta u.u
Isabella: sem problemas, invenja bate em mim e vira um tapete vermelho pra eu poder passar com o meu brilho intenso, kkkkkkkkkkkk
Sabrina: morri, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chegamos no apê e todas iriam dormir no meu quarto \o/ 

                                                                                 ***

Um comentário: